0

Mãe defende o filho de 5 anos após receber críticas por vesti-lo com roupas femininas

Uma mãe do Estado de Missouri, nos Estados Unidos, está vivendo algo parecido com a história do filme “Minha Vida em Cor-de-Rosa” (1997). Sarah está indignada por ter recebido críticas de outras mães após caracterizar seu filho com roupas femininas. A mãe atendeu ao pedido do garoto, identificado como Boo, de cinco anos, de vesti-lo como a personagem Daphne, do desenho Scooby-Doo, durante a festa de Halloween do colégio.
Segundo Sarah, enquanto nenhuma criança se manifestou contrária  à ideia, as mães promoveram uma saraivada de críticas afirmando que, assim, o garoto viraria gay. A mãe postou em seu blog: “Ele é gay. Ou ele não é. Não me importa. Ele ainda é meu filho. Ele tem cinco anos. E eu sou sua mãe. E se você tem algum problema com qualquer coisa mencionada acima, eu não quero saber de você”.

Fonte:
http://paroutudo.com/noticias/2010/11/06/mae-defende-o-filho-de-5-anos-apos-receber-criticas-por-vesti-lo-com-roupas-femininas/

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários servem para enriquecer o que foi postado, serão excluido todo comentário que de certa forma agredir algo ou alguem.

Back to Top