0

Ellen Degeneres recebe o assumido aos 14, Graeme Taylor

Após a polêmica ao redor do caso de Jay McDowell, professor americano que foi demitido por “justa causa” quando expulsou um aluno da sua sala de aula por ter dito não aceitar gays, Graeme Taylor, assumido aos 14 anos teve a sua vida mudada.
O garoto – que se assumiu aos 13 anos – falou em favor do professor em uma assembléia, e comentou o fato de ser assumido em sua idade, e da sua tentativa de suicidio aos 9 anos de idade, “Eu tenho estado em escolas onde crianças tem me dito as piores coisas, as quais me levaram a uma tentativa de suicídio quando eu tinha apenas 9 anos de idade”, disse.



Interessada na história, Ellen Degeneres, lésbica assumida, trouxe o garoto ao seu programa para que ele mesmo contasse a história, falasse da sua vida enquanto gay adolescente e sobre como saiu do armário. Durante a entrevista Graeme foi premiado com um cheque de 10 mil dólares e ovacionado pela platéia.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários servem para enriquecer o que foi postado, serão excluido todo comentário que de certa forma agredir algo ou alguem.

Back to Top